Capitulo 1
Mais um ano letivo se iniciando pra Lua e seus amigos Sophia e Chay .
- Amigaaaaaa - Sophia correu pra abraça a amiga que entrava pelos portões da grande escola .
- Softtttt
- saudades sua cachorra
- como foi em paris?
- sensacional , renovei meu guarda-roupa inteirinho - falou dando pulinhos .
- ai sophia só você .
- vamos entrar logo se não ficamos pra fora . - riram juntas .
Assim se passou a manhã das meninas , logo o sinal da saída bateu e todos foram se encaminhando pra saída da escola .
- oque acha de uma sessão filme na minha casa ? - disse lua guardando seus livros no armarinho .
- topo as 15:00 pode ser ?
- claro
-bom estou indo minha mãe já está ai
- Ok cachorra até as 15:00 , manda beijos pra Tia claudia .
- ok galinha .
Lua logo se dirigiu a saída e encontro com a mãe a esperando .
- Oi meu amor
- Olá mamãe - disse lua entrando no carro e dando beijos na mãe .
- Hoje vamos almoçar com seu Pai , precisamos ter uma conversa seria .
- sobre oque ? - disse pegando seu Iphone .
- Você vai saber , que tal no paris6 ?
- Oba
Logo foram para restaurante e 10 minutos já tinham chegado .
- Papai
- Querida - falou dando um abraço na filha .
- Olá amor
- Olá amor - disse dando um selinho na esposa .
Logo pediram os pedidos , enquanto não chegavam ficaram jogando conversa fora .
posta +++++
ResponderExcluirquando vc vai postar + ?
ResponderExcluir